quinta-feira, 16 de maio de 2013

Au-au

A galinha pintadinha.
não, não é uma galinha já tive vários animais de estimação, gato, rato, cachorro, iguana, papagaio, passarinhos. Obviamente minha casa não era um zoológico então não eram todos na mesma vez.
                Rato? Calma leitores, ao dizer rato, quero dizer porco, porquinho da índia. Ele não parece um porco, tá mais pra rato. Quando era menor tive vários porquinhos da índia, sempre pensei que eles só viviam três a quatro semanas, porque todos que já tive morreram em um mês ou um mês e uma semana. Depois de alguns anos comprei mais dois porquinhos da índia, a Gypsy e o Dudu, os dois morreram em um mês, os comprei no mesmo dia em que uma amiga comprou um hamster, os dois são tipo um rato, mas o porquinho da índia cresce um pouco mais.
                 Depois que a Gypsy morreu o Dudu ficou sozinho. Como eu estava chorando muito, minha mãe disse que compraria outro. Por sorte tinha um idêntico inteiro preto na Cobasi, só não se chamou Gypsy porque não é possível substitui-la.
                Quando cheguei em casa com meu novo porquinho da índia vi que ele não tinha pelo em uma parte das costas, muito estranho, parecia uma doença, não sei , fiquei pensando que não deveria ter substituído a Gypsy, não queria brincar com ele.
                Ele morreu
                ano passado fui na casa de uma cliente da mamãe. E ela tinha um bicho grande gordo peludo, parecia um porco, perguntei o que era e a moça que trabalhava na casa dela disse que era um porquinho da índia. Fiquei pensando: Como ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário