quinta-feira, 16 de maio de 2013

Dublagens.....

Porque as pessoas dublam filmes, eu realmente não entendo, uma coisa é você dublar um desenho que de um jeito ou de outro terá que ser dublado, mas um filme que já tem uma língua, para que colocar outra, por cima da imagem? Além de ficar com as vozes chatas e ruins, a dublagem fica descodernada, o que as imagens estão mostrando uma coisa e as vozes estão falando algo totalmente diferente, além do que os filmes ficam mais chatos, não da para levar a sério! E eu sei que quando a gente é criança a gente sempre defende os filmes dublados, mas se você leitor, que está lendo isso agora, for uma criança que gosta de filme dublado eu só te digo uma coisa, um dia você irá crescer e irá aprender a gostar de coisa boa, eu já tive essa mesma opinião que você e te juro que você vai percebe que filme com a sua própria língua é muito melhor, até o audio do filme fica melhor. O pior são esses canais de filmes que só passam filmes dublado e você não consegue simplesmente trocar o aúdio do filme por a língua original, você precisa ver o filme com aquela línguagem, então eu digo por mim e pela maioria das pessoas, por favor comecem a deixar nosso filmes com a linguagem original, as pessoas levaram mais a sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário